MENU

1 |

Livro: II Yochanan - João Cap: 1

1 O rosh, à senhora eleita, e a seus filhos, aos quais amo na emet, e não somente eu, mas também todos os que têm conhecido a emet,
2 Por amor da emet que está em nós, e para sempre estará conosco:
3 Benevolência, clemência e shalom, da parte de ELohim Ábba e do Mestre Yeshua o Ungido, o filho do Ábba, sejam convosco na emet e amor.
4 Tenho muita alegria por encontrar no meio dos teus filhos os que andam na emet, assim como temos recebido mitzvá do Ábba.
5 E agora, senhora, súplico-te, não como se escrevesse um novo mitzvá, mas aquele mesmo que desde o princípio tivemos: que nos amemos uns aos outros.
6 E o amor é este: que andemos segundo os mitzvot dele. Este é a mitzvá, como já desde o princípio ouvistes, que andem nele.
7 Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Yeshua o Ungido procedeu em carne. Este tal é o enganador e o anti-Mashiach.
8 Olhai por vocês mesmos, para que não percamos o que temos realizado, antes recebamos completo galardão.
9 Todo aquele transgride, não persevera na crença do Ungido, não tem a ELohim. Quem persevera naquilo que o Ungido acreditava, esse tem tanto ao Ábba como ao Filho.
10 Se alguém vem congregar com vocês, e não traz esta crença, não o recebais em casa, nem os cumprimente com a shalom.
11 Porque quem o saúda faz-se cúmplice das suas más obras.
12 Tendo muito que escrever-vos, não quis fazê-lo com papel e tinta; mas espero ir ter convosco e falar face a face, para que a nossa alegria seja completa.
13 " Os filhos da tua irmã eleita te saúdam. Assim seja.


Comentários:

ID Passagem

_______________________________